Páginas


segunda-feira, 1 de abril de 2013

Os passos...

Passo 01
Após nosso reencontro, decidimos que para todos nós, estava fazendo falta treinar o Karatê-Dô como treinávamos naquela época, com o objetivo maior de nos tornarmos pessoas melhores, fortalecer os laços de amizade, que como pudemos comprovar estão ainda muito fortes.
Com isso em mente, demos o primeiro passo para organizarmos a nossa prática. Procuramos o Sensei Ennio Vezzuli que através da Escola de Karatê-Dô Brasil está se movimentando para "mudar" a situação do Karatê-Dô no Brasil. Para quem quiser se informar sobre as diretrizes da escola, acesse o documento de apresentação da Escola neste link: http://escoladekaratedodobrasil.com.br/EscoladeKarateDodoBrasil-Apresentacao-ProjetoSumario.pdf
Também fomos orientados pelo Sensei a participarmos do Curso de Formação de Instrutores, chancelado pela Escola de Karatê-Dô Brasil e apoiado pela Federação Paulista de Karatê (FPK).
Neste curso, estão matriculados Mauro Tanaka e Marcelo Tozzi.

Passo 02
Um dos mais importantes passos, era definirmos o local para treinarmos, uma vez que o Karatê-Dô não se faz só com leitura e conversa. É preciso praticá-lo!
Nesse sentido, iniciamos nossos treinos graças à colaboração do Felipe Endo, que possibilitou que utilizássemos as dependências da Acedemia Biofit.
Importante: Nosso treino não faz parte da grade oficial da academia. Logo, não adiantará pedir informações sobre horários e valores na secretaria. As informações poderão ser obtidas através do e-mail: karatêdosorocaba@gmail.com

Inicialmente os treinos estão ocorrendo às terças e quintas-feiras das 7h às 8h da manhã e aos sábados das 9h30 às 10h30 da manhã.

Esperamos vocês lá!

Abaixo, as fotos da participação no curso de formação de instrutores: 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário